Casamentos luxuosos

Na hora de organizar uma festa de casamento, a maioria dos noivos prefere algo requintado, porém, simples. Mas há casais que optam por uma comemoração repleta de requinte e glamour. Veja, abaixo, alguns casamentos que deram o que falar e ficaram marcados na história:  

Grace Kelly e Príncipe Rainier III Em 1956, a atriz Grace Kelly largou a carreira de atriz para se casar com Rainer III, Príncipe de Mônaco, em uma cerimônia polêmica. Diversas celebridades compareceram à festa, que teve direito a um bolo tão grande que foi preciso usar uma uma espada para cortá-lo. O vestido de Grace, hoje exposto no Museu de Arte da Filadélfia, foi cedido pela MGM Studios e é considerado um dos mais belos modelos já existentes. 

20022014_casamentosextravagante_7_600

 

Diana e Príncipe Charles
Lady Di foi protagonista de um dos casamentos mais marcantes da história, em 1981. O evento foi acompanhado por mais de 750 milhões de pessoas, incluindo convidados, telespectadores e curiosos que ficaram na frente da Catedral de Saint Paul, onde foi realizada a cerimônia.  
O casamento, digno de conto de fadas, custou cerca de 50 milhões de dólares e foi marcado por luxo, como o vestido bordado com mais de 10 mil pérolas e a cauda de 8 metros.

20022014_casamentosextravagante_1_600

Kim Kardashian e Kris Humphries No dia 20 de agosto de 2011, a socialite Kim Kardashian casou-se com o jogador Kris Humpries em uma luxuosa mansão, em Santa Barbara. A festa, que foi planejada nos mínimos detalhes, contou com cerca de 500 convidados e uma produção que desembolsou cerca de 10 milhões de dólares. A noiva usou três vestidos diferentes – de 25 mil dólares cada –, e os convidados receberam como lembrancinha o limitado perfume “Love”, criado e usado por Kim. O evento teve sua segurança reforçada, além do patrulhamento aéreo, impedindo o trabalho dos paparazzi. 

20022014_casamentosextravagante_4_600

Elton John e David Furnish O cantor Elton John casou-se com o cineasta canadense David Furnish em dezembro de 2005, mês em que foi legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A celebração, que custou mais de 2,5 milhões de dólares, foi realizada na mansão do músico. Apesar da discrição de Elton diante da mídia, a festa contou com cerca de 600 convidados e, até hoje, é considerada a união gay mais cara da história.   

20022014_casamentosextravagante_2_600

 

David e Victoria Beckam Em julho de 1999, foi oficializada a união do jogador David Beckham com a ex-spice girl Victoria. O casamento foi realizado em um castelo na Irlanda. Os noivos, ícones fashion, esbanjaram estilo em seus figurinos: Victoria optou por um tomara que caia champagne criado pela famosa estilista Vera Wang, enquanto David vestia um fraque da mesma cor. No final da festa, balões vermelhos, fogos de artifício e até uma pomba branca foram lançados ao céu. 

20022014_casamentosextravagante_3_600

 

Inspiração: Casamento na praia

A simplicidade e a beleza da paisagem são um dos principais atrativos para quem decide fugir do tradicional e se casar na praia. Porém, para realizar esse sonho, é necessário um orçamento muito bem planejado, além de uma equipe profissional e experiente. Atualmente, há salões e quiosques pé na areia com espaços exclusivos para festas, providos da estrutura necessária para evitar imprevistos. Confira, abaixo, as vantagens, desvantagens e dicas e fotos de um dos casamentos mais lindos realizado à beira-mar  .

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena
Apesar de já estarem separados, o casamento da atriz Thaila Ayala e do ator Paulinho Vilhena foi uma cerimonia marcante nas areias de Fernando de Noronha  Acompanhando o clima de praia, o vestido de Thaila foi feito por Samuel Cirnansck, que assinou também o vestido de noiva de Juliana Paes

thaila-ayala-ok

a042d604d39e11e29ad222000a1f97a2_7

 

5

Vantagens  O som das ondas, a areia, o sol e a brisa do mar compõem o cenário perfeito para um casamento litorâneo, proporcionando conforto e comodidade aos convidados e permitindo o uso de roupas e calçados leves. A consultora de casamentos Cíntia Balaguer explica: “O ambiente descontraído apresenta um clima informal. Elementos rústicos, simples e personalizados são bem-vindos. Além disso, são indicados cardápios leves e exóticos tanto para bebidas quanto para a alimentação.

Desvantagens Um fator importantíssimo para realizar uma celebração à beira-mar é o clima. Por mais que se leve em conta a estação do ano e o clima previsto para o dia, nada garante que o bom tempo se cumprirá. Além disso, o casal que optar por casar na praia terá de arcar com as despesas de locomoção e hospedagem dos convidados que não residirem no litoral. “O local que será realizado o evento deve ser reservado meses antes, pois alguns espaços empregam taxas de pedido e permissão para o uso da praia”, explica a assessora de casamentos Tatiana Theodoro. Para diminuir os gastos e o trabalho, é indicado contratar serviços locais, como buffet e fornecedores.   

Cuidados essenciais Casar na praia não é nenhum pesadelo, mas, como em qualquer cerimônia, algumas precauções são necessárias. Primeiramente, deve-se aderir a um sistema de confirmação de presença devido ao deslocamento dos convidados. “Após obter o número de confirmações, verifique a infraestrutura do lugar”, aconselha a assessora matrimonial Sylvia Queiroz. “O local deverá comportar, com conforto, o número de pessoas. Deve haver uma configuração adequada para a cerimônia e a recepção, e também um espaço coberto extra para o caso de chuva”, continua. Outra dica é disponibilizar muitos líquidos aos convidados durante a festa, evitando a desidratação, além de repelentes e protetores solares.   Melhor época Outono e primavera são as estações que apresentam o clima mais propício às cerimônias litorâneas. Já o inverno é o período mais contraindicado. O horário do casório também deve ser analisado, segundo Tatiana Theodoro. “No verão, o risco de tempestade no final da tarde é grande. Em compensação, na primavera, as tardes e o anoitecer costumam ter temperaturas mais agradáveis. No período da manhã, o outono tem manhãs ensolaradas e com clima ameno”, finaliza ela. Atente-se também à época de férias ou aos feriados, pois há risco de trânsito e superlotação de praias, o que poderá atrapalhar seu evento. 

 

 

Minhas Noivas do mês de setembro de 2014.. confiram!!!

ana carol

ana carol3

ana carol 2

ana carol 4

ana calandra4

 

 

 

 

 

 

 

 

ana calandra5

 

 

 

 

ana calandra

 

 

noiva alessa

 

 

ana calandra2

 

 

 

 

 

 

 

 

noiva juliana 3

 

 

 

noiva juliana 4

 

 

 

 

 

noiva juliana

 

 

alessa2

 

 

alessa3

alessa4